segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As coisas não são o que parecem...

Olha eu ando enxergando coisas demais e acabo ficando desiludida depois...

Ai ai, pensei que algo estava surgindo em minha vida mais acho que só foi fantasia, da minha cabeça????

Se realmente existiu, passou...

Agora fico com este coração retardado!

@#$%&*&%$#@

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

2 comentários:

  1. Ai que triste, mas isso é bem verdade...

    Mas amiga, tenha calma, algo de maravilhoso vai surgir sim!
    Vc merece, vc sabe disso!!

    Fique feliz, que virá!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore, fica assim não... Sei beeeem como é isso, desilusão é muito ruim... Mas saiba que tudo passa! Obrigada pela visita no meu canto...

    ResponderExcluir