quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novas fases


Voltando a ativa depois de momentos conturbados...rs
A monografia saiu, defendi e deu tudo certo... que alívio e que sensação boa, de término e ao mesmo tempo início. Não imaginava que sentiria tanta falta da Universidade e da vida de graduanda rs mais está meio oco sabe?????
Comecei a pós, que é legal também mais não é como as aulas da academia com toda aquela adrenalina... Mais é isso, novos desafios, novas fases e novos rumos.
Estou trabalhando ainda mais do que estava, a vida de graduada tem me trazido bons frutos e agora é trabalho e trabalho, não me resta muito tempo para diversão, coisa que sinto falta mais que sempre fica pra depois... porém a idéia agora é me organizar e colocar tudo nos conformes para eu não acabar surtando...

Enfim tudo passa e se transforma...

BOM FERIADO PESSOAL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário