sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Relaxada

Oi...

Estou relaxando nos estudos, nunca mais peguei nada para ler e escrever... o recesso da faculdade me deixou alheia a algumas atividades que antes eram indispensáveis... a gora o semestre retorna e eu também retorno para os livros...

Parei minha monografia e agora preciso ler e colocar no papel, minha orientadora está uma fera...

Regulando os estudos para um novo vestibular novamente...

Vou colocar em prática o meu projeto em relação a minha vida profissional neste mês tbm... Esse é o mês do retorno rsrsrsr

2 comentários:

  1. Ai que bom amiga, fico tão feliz por vc!!
    Não podemos deixar as coisas de lado, depois fica tão difícil retornar...
    Eu deixei muita coisa atrasar tbm, agora estou me vendo pequenininha!

    Força amiga, vc consegue, faz isso por vc! vai te fazer bem! Isso é o que importa!!!

    Beijos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. gostei daqui.
    Tenha um feliz final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir