sábado, 13 de fevereiro de 2010

Saindo da folia


O carnaval aqui tá pegando fogo... imagine a Bahia em tempos de carnaval????
Pois eh um inferno (para quem não gosta dos trios elétricos como eu)
Eu tenho o sonho de assistir o carnaval do Rio, o desfile das escolas de samba, mais enquanto não vou para lá...
Então amanhã estou partindo para a Chapada Diamantina...
Lá é lindo e tem atividades maravilhosas: trilhas, rapel, luau, sem falar nas cachoeiras e em estar em contato direto com a natureza...
Pena que minha câmera está quebrada, mais vou tentar fotografar com o celular ( não fica tão legal), para postar aqui...
Alguem por aqui conhece ou já foi na chapada???? o que acham?
Agora só volta na quarta de cinzas...
para os que ficam: aproveitem a folia de Momo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário