domingo, 16 de janeiro de 2011

Filmes e livros da listinha

Hello!
Minhas pacatas férias estão servindo para começar as leituras e filmes que listei para o ano, sei que quando começar a trabalhar vai ficar bem difícil estar assistindo freneticamente, então estou aproveitando bem. Vou colocar aqui os dois filmes que a
ssistir hoje e que valeram muito a pena;
1- PARIS JE T'AIME- PARIS EU TE AMO: Que traz várias histórias de amor acontecidas em Paris, são microcontos assinados por vários diretores, que inicialmente parecem não ter interligação nenhuma entre si, mais que depois podemos notar a rede que se forma entre eles e assim se define o longa entre os vários curtas... amei!
2- BRIGH STAR- BRILHO DE UMA PAIXÃO: Esse é essencialmente perfeito, acho que nem tenho como descrever o quanto esse filme me emocionou, o quanto mergulhe
i no universo do poeta Jonh Keats e no seu romance com Fanny Brownie. já gostava de suas poesias, o ultrarromantismo sempre me instigou, até minhas criações seguem e
sse estilo, mais assistir sua história contada de forma tão sutil realmente me fez ganhar o dia rsrsrsrsr

3- A TUMBA E OUTROS CONTOS DE H.P LOVECRAFT: São contos que trazem o fantástico, o gótico, mais com uma escrita suave e com belissimas descrições que realmente te fazem viajar nesse mundo melancólico, nostálgico e subjetivo.

Bem, essas são coisas que povoam meu mundo e que gosto de dividir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário