terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Habilitando...


Oi
Vou aproveitar as férias e tira a habilitação... já passou da hora na verdade, mais eu tenho um péssimo hábito de ficar adiando as coisas, e quando vejo já perdi boas oportunidades.
Vou agilizar esse processo, quero terminar as férias já com uma boa parte adiantada,. Preciso de paciencia também para concluir e assim sair com minha habilitação, ainda que provisória, até porque estou cheia de depender dos outros para me levar a algum lugar rsrsrsrsrsrs Agora irei eu mesma motorizada kkkkk

2 comentários:

  1. Olá, boa noite!! Parabéns pela atitude, sabe eu também sou assim, adio muitas as coisas, quem sabe um dia eu consiga tirar a minha também! rsrs
    Tudo de bom para você e continue nessa força!
    Abraços..

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo.. se vc quiser conhecer o meu.. será um prazer.. www.programaestressadas.blogspot.com

    segue lá...

    bjs

    ResponderExcluir